Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Ex-vice prefeito vai tentar barrar reeleição de Bastinho em Taquarana

20/06/2016 10h10
Ex-vice prefeito vai tentar barrar reeleição de Bastinho em Taquarana

O empresário Geraldo Cícero (PPS), de 54 anos, filho do ex-prefeito de Taquarana, Linduval Cícero, é o novo nome na disputa eleitoral da cidade de Taquarana, na Região Agreste de Alagoas, na disputa com o atual prefeito, Bastinho Anacleto (PP).

Geraldo foi vice-prefeito por oito anos nas duas gestões do ex-prefeito Alay Correia (2005-2008) e disputou o cargo de prefeito na eleição de 2012, vencida por Bastinho que vai concorrer à reeleição em 2016.

Segundo assessores do atual prefeito, a chapa já estaria fechada e o candidato a vice seria o filho do ex-prefeito Alay, Davi Teófilo (PMDB). Por sua vez, pessoas ligadas ao pré-candidato Geraldo Cícero dizem que ele vai tentar interromper a reeleição do atual grupo político que não vem agradando a maioria da população.

Populares lembram da gestão de seu pai, Linduval, que priorizou ações nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, sendo responsável pela construção da maioria das escolas públicas e postos de saúde do município, além da pavimentação de praticamente toda a cidade.

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) a cidade de Taquarana tem 13.330 eleitores aptos a votar no próximo dia 2 de outubro.

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos