Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Ex-secretária municipal de Educação inicia pré-campanha eleitoral

16/06/2016 06h06

Num encontro informal, na noite desta quarta-feira (15) Ana Valéria Peixoto anunciou, para um grupo de pessoas, sua pré-candidatura a vereadora em Arapiraca nas eleições municipais de 2016.

Ana Valéria Peixoto integrava o secretariado do ex-prefeito Luciano Barbosa (PMDB) durante a maior parte de seus oito anos de mandato (2005-2012) e ainda colaborou com o governo da prefeita Célia Rocha (PSL) nos anos iniciais de seu mandato. Em ambas oportunidades, ela respondeu pela secretaria Municipal de Educação.

No início de 2016, Ana Valéria decidiu ser candidata a vereadora pelo PMDB, legenda do governador Renan Filho e do pré-candidato a prefeito de Arapiraca, deputado Ricardo Nezinho.

"Tinha uma atuação um pouco limitada no espaço do serviço público, por isso essa decisão de participar de uma eleição e, caso vença, pretendo continuar em busca das melhorias para o setor da Educação do nosso município, entre outras prioridades”, disse Valéria.  

O anúncio oficial de sua pré-campanha ocorreu no final de maio, dentro do prazo de desincompatibilização, exigência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para servidores públicos que vão disputar o pleito eleitoral. 

"Decidi ser candidata a vereadora com o propósito de colaborar, ainda mais, com a nossa Arapiraca. Lancei meu nome por conta da vontade de fazer uma política pública com dignidade", frisou. 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos