Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Ricardo Nezinho fará dobradinha com Sérgio Toledo nas eleições 2018

Lançamento das pré-candidaturas está marcado para esta sexta (20) em Arapiraca

17/07/2018 22h10
Ricardo Nezinho fará dobradinha com Sérgio Toledo nas eleições 2018

O deputado Ricardo Nezinho (MDB) bem que tentou, mas não conseguiu fechar a dobradinha com o ‘irmão de bancada’ Severino Pessoa (PRB), pré-candidato a deputado federal. A aliança dos dois deputados estaduais chegou a ser ventilada nos bastidores da política, mas não avançou.

Pessoa vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados e depois de ensaiar a pré-candidatura da esposa Fabiana Pessoa (vice-prefeita de Arapiraca) resolveu trocar as ‘peças do tabuleiro’ e escolheu o filho, Randerson Pessoa (PRB) para tentar manter uma cadeira da família na Assembleia Legislativa.

Partindo para o plano B, o deputado Nezinho tratou logo de conseguir uma parceria que possa lhe garantir votos em cidades onde ele ainda não tem penetração, como em Marechal Deodoro, por exemplo. A escolha foi pelo nome de outro deputado estadual, Sérgio Toledo (PR), pré-candidato a federal.

“É uma união de forças e em sintonia com um projeto que vem mudando a realidade de Arapiraca e de toda nossa região. Somos colegas de parlamento e vamos trabalhar ainda mais para cuidar das pessoas e oferecer uma melhor infraestrutura, mais saúde, educação e segurança para todos os alagoanos”, afirmou Nezinho.

O lançamento das pré-campanhas de Nezinho e Toledo no Agreste do Estado está marcado para a próxima sexta-feira (20), em Arapiraca, com uma reunião de lideranças locais. Será o segundo grande momento da política da região em menos de uma semana.

No último sábado (14), Breno Albuquerque (PRTB) recebeu o governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros, os deputados federais Mauricio Quintella (pré-candidato ao senado) e Marx Beltrão, além de dezenas de prefeitos, vereadores e centenas de lideranças regionais no lançamento oficial de sua pré-candidatura, ao lado do pai e ex-deputado Dudu Albuquerque e do vice-governador Luciano Barbosa.

Ricardo Nezinho vem de uma eleição derrotada para o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB) em 2016, mas acredita que com a experiência e os serviços prestados de Sérgio Toledo, será possível encaminhar sua própria reeleição para a Casa Tavares Bastos e a eleição do colega parlamentar para a Câmara dos Deputados.

“Tenho uma história de vida pública que todo mundo conhece. O Sérgio está há mais de 20 anos na atividade política, com cinco mandatos de deputado, tem uma atuação pautada pela ética e compromisso com os interesses da população”, disse.

Ricardo Nezinho apoia a reeleição do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, ambos do MDB. Seu segundo voto de senador será para Maurício Quintella (PR), que é do partido de Sérgio Toledo. 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos