Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Vereador é atendido com tratores para serem usados nas comunidades rurais

Fábio Henrique diz que máquinas agrícolas vão fortalecer o setor na região

01/07/2018 11h11
Vereador é atendido com tratores para serem usados nas comunidades rurais

As comunidades da área rural de Arapiraca estão recebendo, por meio do governo de Alagoas, o reforço de dezenas de máquinas agrícolas para o trabalho no campo. O vereador Fábio Henrique (PCdoB) afirmou que os tratores estão chegando em boa hora e que serão de suma importância para o trabalho dos produtores.

Na última semana, o governador Renan Filho (MDB), por meio da secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri) entregou mais de 10 tratores aos agricultores do Agreste. Na oportunidade, assinou a ordem de serviço da pavimentação asfáltica da via de acesso que liga Arapiraca aos povoados Vila Fernandes e São Francisco.

“Eu e o vereador Léo fomos atendidos com a entrega destes 11 tratores para dar assistência ao trabalho dos pequenos e médios produtores rurais do município. As máquinas serão de muita importância para os agricultores de associações, do instituto e sobretudo para aqueles que não podem alugar o trator para os serviços em suas terras”, disse Fábio Henrique.

Por sua vez, o vereador Léo Saturnino (MDB), que também acompanhou a entrega das máquinas na Vila São José, publicou em sua página, nas redes sociais, que os tratores serão destinados para o trabalho em defesa do desenvolvimento da agricultura familiar em Arapiraca.

Fábio Henrique fez questão de destacar que estas ações contaram com apoio dos senadores Renan Calheiros (MDB) e Fernando Collor (PTC) e da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTC).

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos