Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Rogério Teófilo troca tudo no governo e embola o time no meio da competição

Anúncio de novos secretários está agendado para esta quinta-feira

06/06/2018 16h04
Rogério Teófilo troca tudo no governo e embola o time no meio da competição

O time já está em campo e a bola vai rolar! Mas quando a gente começa a aprender a escalação dos secretários da prefeitura de Arapiraca, tem sempre alguém querendo sair do time ou recebendo convite pra tirar a camisa.

Em um ano e seis meses de time em campo, escalado pelo professor Rogério Teófilo (PSDB), já foram substituídos seis secretários. É uma cadeira nova desocupada a cada três meses. É mais rápido do que os jogadores que passam pelo ASA que amarga a quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Nem o torcedor Teófilo tem o ASA para torcer, já que o alvinegro só voltará a jogar em 2019.

O time que nasceu forte, coeso, disposto a implementar um novo modelo de gestão humanizada, com credibilidade, honestidade e transparência, vai ao longo do certame perdendo o jeito de jogar e gerando dúvidas quando o assunto é o esquema tático, ou seja, o bom funcionamento do serviço público. A toda hora muda a escalação no entra e sai de atletas do primeiro escalão.

São tantas mudanças que não sabemos como esse time joga, quais são as jogadas ensaiadas, o jeito de trabalhar de cada integrante da equipe técnica e nem mesmo quais as características desse time que está em campo, mas que ainda não jogou pra ganhar. Como num verdadeiro ambiente do futebol, o time dá um duro danado, soa a camisa nos treinamentos, mas não corresponde quando a bola começa a rolar pra valer.

A população, no papel de torcedora, acredita, confia, grita o nome do time na arquibancada e pede pra que faça vários gols na Cultura, no Esporte e no Lazer, que marque gols de placa na Assistência Social e na Agricultura e Meio Ambiente, que mostre que é boa de bola na Administração, Planejamento e Finanças, e que aplique uma goleada na Saúde e na Educação e que ao final dos quatros anos possa, enfim, gritar é campeão!

Neste jogo, nem o dono da bola consegue formar a linha pra jogar.

Novo time

Segundo o blog Bastidores, pelo menos cinco pastas deverão ter novos comandantes e outra deverá ser desmembrada. Eis os nomes:

Silvestre Rizzatto, da Cultura; Guilherme Lamenha, da Comunicação; Roberto Amaral, da Agricultura; Karine Lima, recém chegada na Saúde; e Joelmir Souza, da SMTT. Já a secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano deverá ser desmembrada e formar duas pastas, como acontecia nas gestões anteriores.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos