Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Prefeito de Maribondo e mais dois vereadores anunciam apoio a Breno Albuquerque

Paulinho Tenório e Fernando Militão também se engajam na pré-campanha

31/05/2018 06h06
Prefeito de Maribondo e mais dois vereadores anunciam apoio a Breno Albuquerque

O prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa (PRB), confirmou esta semana que para deputado estadual vai apoiar o empresário Breno Albuquerque (PRTB), filho do ex-deputado Dudu Albuquerque. A informação foi confirmada pela assessoria do prefeito e postada nas redes sociais no fim da tarde desta quarta-feira (30).

“Estou confiante na filosofia de que é preciso mudar o perfil da nossa Assembleia Legislativa, para que a gente possa ter um deputado com perfil jovem, com novas ideias e projetos em benefício da nossa cidade e de nossa região. Após analisarmos vários nomes, decidimos apoiar o Breno Albuquerque por representar, neste momento, o que esperamos de um parlamentar que poderá colaborar com a nossa gestão”, anunciou o prefeito.

Nesta semana, os vereadores de Maribondo Paulinho Tenório (PSDB) e Fernando Militão (PPS) também fecharam parceria com o pré-candidato a deputado estadual Breno Albuquerque.

“Os vereadores Paulinho e Fernando, além do prefeito Leopoldo, demonstraram a importância dos poderes executivo e legislativo trabalharem juntos. Quem sai ganhando com essa parceria é a população de Maribondo. Como tem que ser!”, disse o pré-candidato.

No início do mês, Breno Albuquerque prestigiou uma sessão da Câmara Municipal de Maribondo, a convite dos vereadores Paulinho Tenório, Hugo Ribeiro (Solidariedade) e Fernando Militão. Na oportunidade, Breno disse que é a partir de momentos de discussão como esse (na Casa de Leis) que ele desenvolve projetos essenciais para o fortalecimento da cidade.

 
 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos