Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Radialista alagoano confirma que é pré-candidato a deputado federal

João Lucas é vereador em Penedo e entra na disputa por uma vaga na Câmara

30/05/2018 14h02
Radialista alagoano confirma que é pré-candidato a deputado federal

O radialista e vereador João Lucas (PRTB) anunciou, na manhã desta quarta-feira (30), que é pré-candidato a deputado federal pela Região do Baixo São Francisco. O anúncio foi feito durante programa que o profissional apresenta todas as manhãs, na Francês FM, em Penedo.

Comandando o programa “Realidade”, de segunda a sexta-feira, o vereador e radialista confirmou as especulações dos últimos meses sobre seu desejo em disputar o cargo de deputado nas eleições deste ano. Em sua mensagem aos ouvintes, Lucas disse que agora é chegada a hora de galgar novos caminhos e desafios. Ele acredita que vai receber grande apoio dos eleitores penedenses nesta corrida à uma das vagas na Câmara Federal.

Na oportunidade, João Lucas (32) garantiu que, mesmo no período eleitoral, não irá se afastar da Câmara de Vereadores de Penedo, mas por conta da Legislação Eleitoral deverá se ausentar dos microfones durante três meses antes do pleito que será realizado no dia 7 de Outubro, o primeiro domingo do mês.

“Sou radialista e fui eleito o vereador mais votado da história de Penedo e quero dizer que faço parte da esperança do povo penedense e do povo alagoano. A esperança em ter novos políticos, com compromisso, coerência, com determinação, coragem e com respeito ao povo de Alagoas. Por isso estou lançando minha pré-candidatura a deputado federal pelo meu Estado”, disse o ‘secretário do povo’, como também é conhecido.

Em 2016 João Lucas foi o vereador mais votado por Penedo, com 2.009 votos, superando candidatos com maior histórico político na cidade. Segundo um interlocutor, essa eleição também servirá como termômetro para as próximas eleições municipais em Penedo, já que o radialista pretende concorrer ao cargo de prefeito em 2020.


 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos