Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Empresário do agreste será candidato a deputado estadual

Iraldo Silva já aparece entre os mais favoritos da região para as eleições 2018

28/05/2018 22h10
Empresário do agreste será candidato a deputado estadual

Alagoano, natural de Girau do Ponciano, na Região Agreste do Estado, o empresário Iraldo Silva (39) é pré-candidato a deputado estadual e é presença garantida nas enquetes realizadas em redes sociais. Casado com Daniela Patrícia e filho do casal Flávio Agenor e Cícera Costa, Iraldo escolheu como seu slogan “Inovação e Seriedade”.

O ex-professor de Escola Bíblica é lembrado pelos internautas junto a outros pré-candidatos como os deputados Tarcizo Freire e Ricardo Nezinho, o empresário Breno Albuquerque, a ex-prefeita Célia Rocha e a vice-prefeita Fabiana Pessoa. Há vários anos, o pré-candidato é responsável por ações sociais em comunidades mais carentes.

Iraldo Silva acredita que o povo quer mudança, mas ao mesmo tempo busca uma pessoa com ficha limpa e perfil para o trabalho com seriedade. O pré-candidato lembra que começou a trabalhar desde cedo e já foi agricultor, engraxate, carroceiro, lavador de carro e feirante.

“Meu objetivo é representar a sociedade e por isso sou pré-candidato a deputado estadual. Quero dar continuidade e mais força aos serviços prestados aos mais carentes, trabalhando por uma política com ordem, mais progresso, sem corrupção e mais amor ao próximo”, disse Iraldo.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos