Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Fabiano Leão diz que Alagoas vai avançar com Marx Beltrão no Senado

Ex-ministro recebe apoio de quatro pré-candidatos a deputado em Arapiraca

22/05/2018 09h09
Fabiano Leão diz que Alagoas vai avançar com Marx Beltrão no Senado

O presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão (MDB), disse que optou em dar apoio ao pré-candidato ao Senado Marx Beltrão (PSD), por acreditar que o Estado poderá avançar muito com as ações deste político que conseguiu fazer um excelente trabalho à frente do ministério do Turismo e como deputado federal.

Ao lado do pré-candidato, em Arapiraca, o vereador Fabiano Leão acompanhou a entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (21) na Rádio Novo Nordeste, quando o ministro prestou contas de seu trabalho nos últimos três anos e reafirmou sua condição de pré-candidato a senador.

Fabiano lembrou que, na qualidade de ministro, Marx foi responsável, entre outras ações, pelo lançamento do novo Plano Nacional no Turismo com metas até 2020, o visto eletrônico e entregou mais de mil obras em 18 meses. Para o vereador de Arapiraca, o Estado precisa garantir o mandato de Beltrão no Senado para que ele possa buscar os recursos para Alagoas continuar avançando.

“Tenho certeza de que Marx Beltrão é um político que sempre defendeu a bandeira de Alagoas e como senador não vai medir esforços para continuar trabalhando por Arapiraca, pelo nosso Agreste e por todo o Estado. Ele tem o meu apoio e terá a minha presença durante a campanha eleitoral. Tamo junto!”, disse Fabiano.

Marx mantém pré-candidatura

Durante a entrevista, o deputado reafirmou que mantém seu interesse em disputar uma das duas vagas no Senado na eleição deste ano, independente dos acordos ou alianças políticas que serão feitos durante o pleito que se avizinha.

Em Arapiraca, Marx também conta com apoio de três pré-candidatos a deputado estadual: Breno Albuquerque (PRTB), Fabiana Pessoa (PRB) e Célia Rocha (PTC) e do pré-candidato a deputado federal Severino Pessoa (PRB). 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos