Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Vereadora Isabelita prestigia final da Copa Colegiense de Futebol

Decisão da competição deu título à equipe da cidade numa tarde festiva

20/05/2018 20h08
Vereadora Isabelita prestigia final da Copa Colegiense de Futebol

Na tarde deste domingo (20) o esporte amador foi ovacionado na cidade de Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas, com a final da Copa Colegiense de Futebol em jogo envolvendo as equipes Porto x Guarani. A vereadora Enfermeira Isabelita (PSDB) prestigiou a decisão entre o time da zona urbana com o selecionado da aldeia Kariri-Xocó, respectivamente. O placar do jogo foi Porto 1 x 0 Guarani, com gol do centroavante Seseu. 

Mais de três mil pessoas lotaram o estádio Adalberto Cavalcanti para ver a equipe do Porto levantar o Troféu de Campeão do torneio municipal. Isabelita foi convidada, pela organização do certame, para fazer a entrega da premiação ao clube que conquistou o terceiro lugar, o Santa Cruz do povoado Tapera do Itiúba. 

A vereadora Isabelita destacou a importância do esporte como ferramenta sempre presente na vida da comunidade. Ela ressalta que é desta forma que também colabora para o engrandecimento e o lazer dos colegienses. 

“O esporte é muito importante porque colabora para a diversão e confraternização dos jovens e adultos. Incentivo o esporte porque acredito ser uma ação fundamental para evitar que percamos nossos jovens para as drogas ou que estejam na ociosidade. Parabenizo a todos os envolvidos e as equipes que participaram da festa do desporto em nossa cidade”, disse. 

O evento teve início em 17 de Fevereiro de 2018 e foi organizado pela prefeitura municipal de Porto Real do Colégio, por meio do Departamento Municipal de Esportes. Ao todo vinte equipes disputaram cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em premiação. O diretor de esportes, Titinho Militão, e a primeira dama da cidade, Lau Popular, também estiveram presentes. As finais contaram com apoio da secretaria de Saúde, com ambulância e socorristas, e da Polícia Militar (PM), mas nenhum incidente foi registrado. 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos