Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Preços baixos na Black Friday no Arapiraca Garden Shopping estão surpreendendo clientes

22/11/2017 22h10
Preços baixos na Black Friday no Arapiraca Garden Shopping estão surpreendendo clientes

 

As lojas do Arapiraca Garden Shopping estão com promoções de até 70% na Black Friday que começou na segunda-feira (20) e vai até o domingo (26), tudo com uma grande programação natalina e promoções também na Praça da alimentação com Buffet livre de balança e a vontade com preços de apenas R$ 12,00.

O Cinema também está continua com a promoção de apenas R$12,00 para todas as sessões e na sexta (24) o estacionamento é grátis para possibilitar ainda mais economia na compra já dos presentes de Natal.

Segundo o superintendente Rafael Sena, as promoções estão abaixo do que se esperava e algumas lojas estão até dando brindes para que comprar mais de três itens, sem falar da qualidade dos produtos que estão à venda.

Rafael Sena disse ainda que o horário de funcionamento na sexta-feira (24) será especial com o shopping abrindo às 8 horas da manhã e só fechando às 22 horas. A Black Friday continua também no domingo, mas no horário normal para esse dia. Abrindo às 12 horas e fechando às 22 horas, sendo que todas as lojas e quiosques estarão abertos para promoção.

“Será um grande um final de semana com promoções relâmpagos para chegar cedo ao shopping na sexta-feira. Tudo isso com estacionamento grátis e segurança para quem desejam fazer as compras e colocá-los dentro do veículo e voltar para continuar comprando”, disse o superintendente.

Rafael Sena disse ainda que a Black Friday vai dar oportunidade aos clientes já comprarem os presentes de Natal com preços imbatíveis. “O Arapiraca Garden Shopping possui lojas ancoras com artigos de qualidade garantida e preços bem abaixo do mercado” disse ele. “Além de todas essas vantagens ainda se pode curtir um bom filme e a fazer uma refeição em nossa praça da alimentação, que está também com promoções imperdíveis. Tudo isso dentro de um ambiente confortável, com ar climatizado e muita segurança para toda família arapiraquense”, finalizou.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos