Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Papai Noel chega hoje no Arapiraca Garden Shopping

"Bom Velhinho" chega em cima de um mini trio acompanhado de palhaços e malabaristas

14/11/2017 09h09
Papai Noel chega hoje no Arapiraca Garden Shopping

Tudo pronto para chegada do Papai Noel hoje no Arapiraca Garden Shopping, às 16 horas. Segundo o superintendente Rafael Sena também será liberado o estacionamento gratuitamente para todos que desejarem assistir a abertura da programação natalina.

A chegada do bom velinho será acompanhada de um grupo de artistas circenses que vão animar a festa com palhaços e malabaristas. Antes de chegar ao Arapiraca Papai Noel fará uma   carreata nas principais ruas da capital alagoana do Agreste, convidando a todos para a abertura dos festejos natalinos.

A gratuidade do estacionamento faz parte das promoções que o Arapiraca Garden Shopping está realizando durante este final ano. Para os visitantes, além de promoções nas lojas de brinquedos e roupas, buscando viabilizar já a compra dos presentes de Natal.

Na praça da alimentação os restaurantes e lanchonetes também estão preparando surpresas deliciosas para quem for ao Shopping durante as festas de final de ano com promoções imperdíveis para comemora também a chegada do Papai Noel, fazendo a alegria das crianças e dos pais que terão a oportunidade de proporcionar aos seus filhos, o inicio de festejos natalinos inesquecível.

As salas de cinema também estão preparando uma programação especial para criançada com muitas cessões de filmes destinados ao público infantil, lembrando que crianças até 12 anos paga metade. Durante os festejos natalinos o Arapiraca Garden Shopping terá uma programação especial.  

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos