Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Secretaria de Agricultura de Traipu realiza distribuição de grãos

Ação beneficiará pequenos agricultores e conta com apoio do prefeito Eduardo Tavares

15/07/2017 17h05
Secretaria de Agricultura de Traipu realiza distribuição de grãos





A secretária Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Agrária e Pesca, Priscilla Palmeira, anunciou a primeira compra coletiva de milho da Companhia Nacional de Abastecimento (Cohab), em 2017, e que teve a participação dos agricultores do município. A ação contou com o aval do prefeito Eduardo Tavares, que garantiu o apoio logístico necessário para o transporte dos grãos até Traipu.
“Foram 19 toneladas que beneficiarão nossos produtores no auxílio à alimentação animal”, destacou Priscilla Palmeira. Traipu enfrentou uma das piores secas no período de mais de 40 anos, e agora, com mais essa ação, a gestão Eduardo Tavares, contribui para amenizar os efeitos da seca.
De acordo com a secretária de Agricultura, o objetivo da ação coletiva é viabilizar o acesso dos criadores de pequeno porte, por meio da venda direta dos estoques públicos de diferentes produtos agrícolas, como o milho. “Os principais beneficiados em Traipu, serão os pequenos criadores de aves, suínos, bovinos, caprinos entre outros”, explicou Priscilla Palmeira.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos