Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Prefeita da Barra de Santo Antonio dá reajuste a professores

Entendimento foi realizado com o Sinteal que negociou com a prefeita o reajuste

06/07/2017 06h06
Prefeita da Barra de Santo Antonio dá reajuste a professores

 

A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, concedeu aumento salarial de 7.64% para todos os servidores efetivos da Educação, a partir de junho passado. A decisão foi anunciada por Emanuella em uma reunião com dirigentes do Sinteal, terça-feira (04), e o percentual segue proposta do governo federal para professores e trabalhadores do setor educacional.

 

Segundo Emanuella, chegar a esse índice “não foi fácil”, em função das dificuldades financeiras que o município ainda enfrenta, mas pesou na decisão da prefeita o reconhecimento ao trabalho dos servidores, a valorização do magistério e a visão de que é a “educação que move o futuro de um povo, e na Barra não será diferente”.

 

Em seus primeiros seis meses de gestão, Emanuella Moura abriu a caixa preta da educação para o Sinteal, coisa que há anos não acontecia; disponibilizou ônibus escolares para os alunos que estudam em Maceió; trouxe a merenda digna de volta; inaugurou a creche da Ilha da Croa e pagou 1\3 das férias dos professores, que há quatro anos não recebiam.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos