Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Professores conquistam aumento em Paripueira

Haroldo Nascimento destacou a necessidade de valorizar o educador

03/07/2017 10h10
Professores conquistam aumento em Paripueira

 

A Prefeitura de Paripueira paga aos efetivos nesta sexta-feira (30) a folha de junho e antecipa 50% do 13º salário deste ano, informou o prefeito Haroldo Nascimento. “Cumpro promessa de campanha ao antecipar metade do décimo”, diz, enfatizando que isso só está sendo possível porque ele encontrou uma gestão financeiramente organizada e sem dívidas, deixada pelo antecessor Abrahão Moura.

 

Segundo o prefeito, essa situação também assegurou condições para o reajuste de 7,74% aos professores, lembrando que a categoria já recebia o piso salarial desde a gestão passada. “Trabalhamos com uma política financeira equilibrada, o que não significa dizer que Paripueira está livre da recessão econômica que atinge todos os municípios brasileiros”, reforça. “Também sentimos os efeitos da crise”, acrescenta Haroldo.

 

VALORIZAÇÃO – Ao manter o pagamento da folha salarial em dia e antecipar metade do décimo no sexto mês do ano, o prefeito Haroldo Nascimento comenta que essa é forma de um gestor reconhecer e valorizar os principais parceiros de sua administração, “os servidores”. “Temos em Paripueira um funcionalismo dedicado, competente e que entende que o serviço público é prioritário para o bem estar da população”, elogia.

 

 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos