Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Perucaba Bairro Planejado é o melhor investimento imobiliário em Arapiraca

Toda comodidade para quem morar em um bairro planejado

13/06/2017 21h09
Perucaba Bairro Planejado é o melhor investimento imobiliário em Arapiraca

O primeiro bairro planejado de Alagoas se consolida como o grande investimento imobiliário do momento. O empreendimento tem a solidez da Urbis Perucaba, que vem realizando as obras de infraestrutura do empreendimento, entregando os equipamentos dentro do cronograma de obras, fato que tem tranquilizado aos investidores que estão satisfeitos com a qualidade do produto.

Localizado em um dos bairros mais valorizados de Arapiraca, o bairro planejado Perucaba já tem é um dos primeiros empreendimentos colcluido que é Reserva Perucaba já toda com pavimentação pronta, com sistema elétrico e distribuição de água,lém de um lindo clube com todos equipamentos.

O Bairro Planejado Perucaba está pronto para morar, localizado às margens do lindo lago da Perucaba, cartão postal de Arapiraca. O empreendimento é hoje considerado, pelos consultores imobiliários, como o investimento mais sólido do mercado, porque tem a garantia da Urbis Perucaba.

Jardins

O Jardins Perucaba é outro empreendimento da Urbis, que faz parte do Bairro Planejado e que vem sendo também bastante procurado por quem deseja morar tendo qualidade de vida para sua família.

O empreendimento conta com centro comercial que terá um hospital da Santa Casa de Misericórdia e Unidade do Cesmac, além casas comerciais, lanchonetes e restaurantes. O Bairro Planejado Perucaba possui linha de crédito para financiamento pela Caixa Econômica Federal, o que possibilita a todos a garantia de aquisição de um imóvel com retorno de investimento garantido. 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos