Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Bairro planejado sedia segunda edição do Perucaba Run

Os participantes terão à disposição massagens, hidratação e muito mais

08/03/2017 22h10
Bairro planejado sedia segunda edição do Perucaba Run

O bairro planejado Perucaba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, realiza , no próximo sábado (11), a segunda edição do Perucaba Run. A novidade deste ano é a participação das crianças através da prova kids. Para os adultos, foram estipuladas três distancias: 2,5km, 5km e 10km. Toda a prova acontece no bairro, onde as ruas estão planeadas e com sinalização para o circuito e não vai prejudicar o trânsito da cidade. 

A concentração começa a partir das 14hrs no clube do reserva Perucaba, onde terá à disposição dos participantes toda uma estrutura de atendimento e alguns mimos, como buffet de frutas e massagem que também estará liberado a todos inclusive aos convidados.

Haverá, no local, uma equipe médica para avaliar e, também, para atender os casos que sejam necessários. Para Alberto Brito, diretor da Urbis Perucaba, o evento é único em Arapiraca e serve para divulgar a prática da atividade física e unir a família em um dia e lugar tão especial como é o bairro planejado Perucaba.

Vale lembrar que a prova faz parte do circuito de corridas no Brasil, colocando Arapiraca no lista das cidades que promovem corridas oficiais. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site oficial do evento http://contimeassessoria.com.br/eficiente/sites/contime/pt-br/site.php?secao=inscricoes.  

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos