Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Presidente da Caixa visita o primeiro bairro planejado de Alagoas, em Arapiraca

30/10/2016 10h10
Presidente da Caixa visita o primeiro bairro planejado de Alagoas, em Arapiraca


“Estou surpreso com o que vi aqui. Sinceramente estou impressionado com o projeto e principalmente com a qualidade da obra”, declarou o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, depois de visitar o primeiro bairro planejado de Alagoas, localizado em Arapiraca, que está sendo construído pela Urbis Perucaba.
 Segundo ele o empreendimento está acima de outros no mesmo seguimento, que estão em andamento no Brasil. “Por isso a Caixa Econômica Federal é parceira do projeto e o avaliza como sólido”, disse o presidente da CEF, acrescentando que o empreendimento é um excelente investimento imobiliário em Alagoas. Occhi foi recebido pelos empresários José Levino e Junior Levino, no escritório da Urbis Perucaba.
A comitiva percorreu o bairro planejado pelas ruas do Reserva Perucaba e dos Jardins Perubaca, conhecendo a infraestrutura e também o clube que está pronto com todos os equipamentos instalados, para o conforto dos moradores, que já estão morando. Segundo o empresário Jose Levino, o Reserva Perubaca já praticamente concluído.
“Toda infraestrutura de energia, água e pavimentação já está pronta. Atendendo aos padrões modernos que um baixo planejado exige, com a parte elétrica subterrânea e cabos de fibra ótica para comunicação”, disse ele anunciando a construção de uma marina em breve, para abrigar as embarcações dos moradores (jet-ski e lanchas) que podem a partir de agora aproveita o lazer de passear pelo Lago da Perucaba, já que ele está em processo de despoluição graças à desativação do matadouro público.
Outro equipamento urbanístico importante que será construído a partir do próximo, pela prefeitura de Arapiraca em torno do Lago da Perucaba será as pistas de pedestres e ciclismo. O projeto já está pronto e os recursos oriundos do Ministério das Cidades empenhados na ordem de R$ 35 milhões.
A Urbis Perucaba mantém diariamente corretores de plantão e disponibiliza o telefone 3539-2277 para contatos e o e-mail [email protected]. Um escritório foi instalado também no Arapiraca Garden Shopping. Atualmente a Urbis Perucaba está oferecendo condições especiais para venda e financiamento pela Caixa Econômica Federal. Conheça mais sobre o empreendimento acessando ao site http://perucababairroplanejado.com.br/
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos