Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Tirulipa e Safadão no aniversário do Arapiraca Garden Shopping

18/09/2016 11h11
Tirulipa e Safadão no aniversário do Arapiraca Garden Shopping


Esta semana o Arapiraca Garden Shopping, primeiro shopping do interior de Alagoas, comemora seus três anos com uma grande programação de eventos de lazer, que começou com a apresentação de teatro de mamulengos, na praça de alimentação e no próximo final de semana tem muita música ao vivo, com destaque para a apresentação do humorista Tirulipa, filho do Tiririca, que faz um show gratuito, na quinta-feira (22), às 19 horas.


Também como parte da programação acontece o mega show com Weslley Safadão, no domingo, data do aniversário do Arapiraca Garden Shopping, com uma expetativa de público de 10 mi pessoas. Os ingressos estão praticamente esgotados.


O Arapiraca Garden Shopping é o primeiro empreendimento neste seguimento, no interior de Alagoas, sendo atualmente um dos investimentos mais recomendados pelos consultores de negócio no Nordeste. Atualmente cerca de mais oito lojas estão se instalando e no final do ano a perspectiva é de que esse número seja duplicado.

Além de ser um dos melhores negócios para investimento, o Arapiraca Garden Shopping tem recebido vários prêmios como o conferido pela Great Place to Work (GPTW), na categoria de melhor shopping para se trabalhar no Brasil. O prêmio foi entregue no ultimo dia 12, em São Paulo no Congresso Internacional de Shopping Centers.

 O Diretor executivo do Arapiraca Garden Shopping, Leando Lourenço, recebeu o prêmio e disse que esse título era um reconhecimento do trabaho de toda equipe que faz parte do empreendimento em Arapiraca, e aproveitou para agradeçer a toda população de Alagoas pela confiança no trabalho que vem sendo realizado. 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos