Mozart Luna

Jornalista 

Eleições 2016

Oficialização da aliança entre Pessoa e Teófilo foi adiada para sexta-feira

POR: Mozart Luna
Reprodução

O deputado estadual Severino Pessoa (PSC) cancelou o café da manhã marcado para ocorrer na manhã desta quarta-feira (20) em Arapiraca, com o objetivo de oficializar a aliança política com Rogério Teófilo (PSDB) e a indicação de sua esposa Fabiana Pessoa (PSC) como pré-candidata a vice-prefeita.

O ato político foi remarcado e deve acontecer na próxima sexta-feira, com a presença do deputado federal e futuro ministro do Turismo Marx Beltrão (PMDB), que solicitou o adiamento dessa solenidade.

A aliança política entre Severino Pessoa e o PSDB fortalece o pré-candidato a prefeito Rogério Teófilo, que já havia declarado que apoiava o Grupo de Partidos de Oposição (GPO), que só iria para disputa se o deputado estadual Severino Pessoa indicasse o nome como vice.

Segundo o próprio Severino Pessoa, essa aliança vinha sendo costurada nos bastidores pelo deputado federal Marx Beltrão do PMDB, mas tem ingerência sobre o PSD, PSC e PRP em Alagoas.

O cenário político em Arapiraca para as eleições municipais desse ano está praticamente definido com três pré-candidaturas: Rogério Teófilo (PSDB), Ricardo Nezinho (PMDB) e Tarcizo Freire (PP).

Dentro desse contexto, apenas o deputado pepista não tem ainda o nome de seu vice confirmado, já que tem encontrando muitas dificuldades para isso, consequência de seu temperamento difícil.

Arapiraca Eleições pleito Política Rogério Teófilo Severino Pessoa

Comentários