Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Oposição em Arapiraca se reúne e anuncia nome para disputa a prefeito

09/06/2016 22h10
Oposição em Arapiraca se reúne e anuncia nome para disputa a prefeito

 

O grupo dos partidos de oposição de Arapiraca, com exceção do deputado estadual Tarcizo Freire (PP), que continua isolado, se reúnem este final de semana na Casa do empresário Adoniran Guerra (DEM).O objetivo é discutir estratégias com relação a escolha do nome que vai encabeçar a chapa que vai disputar a eleição para prefeitura desse ano. Segundo o empresário Adoniran Guerra desta vez o nome do escolhido será anunciado, na próxima quarta-feira (16), em Arapiraca, “sem falta”, promete ele.
Segundo Guerra o grupo adiou o anuncio do nome do pré-candidato a prefeito, porque aguardavam o final do prazo, para que o vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) se afastar do cargo de secretário estadual de educação, já que ainda havia a possibilidade dele ser o candidato a prefeito do PMDB.
“Estamos fechando o xadrez”, disse Guerra, afirmando ainda que o ex-deputado Rogério Teófilo (PSDB) está fechado com o grupo e rechaça a informação de que o tucano estaria junto com o ex-governador Teotonio Vilela Filho, negociando um acordo com o PMDB em Brasília, onde seria dado a Teófilo, um cargo federal, ou estadual além da viabilização da candidatura dele a deputado federal.
Pessoa
Já com relação a permanecia do empresário Celso Pessoa (PSD) e do deputado Severino Pessoa, no grupo de partido de oposição, Adoniram Guerra disse que não pode afirmar nada, mas declarou que até agora eles (Os Pessoa) estão agüentando a “pancada”, devido à pressão que estão levando. Outra fonte, integrante do grupo de partidos de oposição informou também que a sendo “preparado um pacotão no forno e que será uma avalanche”, promete ele.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos