Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Facomar e CPLA vão homenagear governador

24/05/2016 07h07

 

Uma grande mobilização está sendo preparada duplamente pela Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) e a Federação das Associações de Moradores de Arapiraca (Facomar) para agradecer ao governador Renan Filho pelos esforços para manter o Programa do Leite em Alagoas. O evento será no próximo dia 31, em Arapiraca.
De acordo com o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, o governador Renan Filho tem sido pontual, desde o início de seu governo, para com a manutenção do Programa. “Apesar de sua abrangência social e econômica, o programa segue sendo constantemente ameaçado pelo risco de cortes e até mesmo extinção. O governo tem articulado com precisão para evitar o caos que seria sem o Programa”, frisou.
A equipe de governo de Renan Filho segue trabalhando para liberação de recursos do Fecoep, na ordem de R$12 milhões, deliberado no início deste mês. “Além da contrapartida estadual, Renan e o secretário Alvaro Vasconcelos também tem nos ajudado a dialogar melhor com o governo federal para resolver o impasse na liberação do investimento nacional”, lembrou Monteiro.
Cerca de 3 mil produtores estão sendo aguardados para solenidade de homenagem à Renan Filho. Além dos produtores e famílias beneficiárias, autoridades políticas e representantes de instituições ligadas a agricultura familiar também devem prestigiar o encontro com o governador.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos