Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Rogério Teófilo busca amenizar crise e tenta aliança com Celso Pessoa

19/05/2016 07h07
Rogério Teófilo busca amenizar crise e tenta aliança com Celso Pessoa


O ex-deputado estadual Rogério Teófilo (PSDB) procurou tentar desmentir a informação de que não está obtendo o apoio necessário do partido para sua candidatura. A direção do partido tucano em Alagoas entrou em contato com ele, depois que o problema que sofria nos bastidores veio à tona.

Entretanto os problemas existentes com relação à situação financeira de Rogério Teófilo, para sua campanha a prefeito de Arapiraca continuam e por isso ocorreu uma aproximação do empresário Celso Pessoa (PSD), hoje considerado o nome mais sólido para representar a oposição, na disputa com o deputado Rogério Nezinho (PMDB).

Diante da situação de racha do grupo de partidos de oposição em Arapiraca, as lideranças caminham rumo à pré-candidatura do empresário Celso Pessoa, na busca para manter a união.

Pessoa, segundo uma fonte ligada a ele, já estaria escolhendo sua candidata à vice, sendo o nome mais cotado o da vereadora Aurélia Fernandes (PSB). Paralelamente empresário também é assediado pelo deputado estadual Tarcizo Freire (PP), que busca convencê-lo a ser o seu vice, situação que dificilmente acontecerá, já que Pessoa deseja o apoio do grupo de partidos de oposição, que por sua vez descartou aceitar Freire como candidato.

No embaralhado cenário no grupo de oposição, o empresário Adoniran Guerra (DEM), que se encontrava viajando, disse ontem que o grupo está sólido, embora não confirme o nome que vai disputar a prefeitura. Adoniran também desmentiu a notícia de que ele estaria decidido a romper com o grupo e apoiar a pré-candidatura de Ricardo Nezinho. O empresário disse que o grupo irá anunciar o nome do pré-candidato somente no inicio de junho.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos