Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Sem ajuda financeira do PSDB Rogério Teófilo ameaça não ser candidato

17/05/2016 21h09
Sem ajuda financeira do PSDB Rogério Teófilo ameaça não ser candidato

O silêncio nos bastidores com relação a sucessão municipal em Arapiraca tenta abafar a informação de que o ex-deputado Rogério Teófilo teria desistido de colocar seu nome, como candidato a prefeito na frente de partidos de oposição, devido a falta de apoio financeiro do diretório estadual, que deseja investir na reeleição do prefeito Rui Palmeira em Maceió.

Segundo uma fonte ligada ao grupo, Rogério Teofilo passou o dia ontem, em Maceió para externar ao ex-governador Teotonio Vilela Filho, presidente do partido em Alagoas, sua insatisfação com o partido, que só acenou em destinar mais recursos se o candidato a prefeito em Arapiraca fosse o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB).

Dessa forma, segundo ainda a fonte tucana de Arapiraca, o partido estaria praticando discriminação, quanto ao nome de Rogério Teófilo, que já teria dito que não vai mais ser o candidato da frente de partidos de oposição, já que também os integrantes do grupo não estão dispostos em investir com os recursos necessários para campanha.

Diante desse cenário nebuloso, Rogério Teófilo inicia uma aproximação do empresário Celso Pessoa e do deputado estadual Tarcizo Freire, que o convidou para uma “conversa”. Segundo informações de interlocutores entre os dois, o encontro deu bons frutos e teria dado inicio a um amplo entendimento, para uma possível aliança política que inclui também o empresário Celso Pessoa. Esse entendimento caminha para uma consolidação, que poderá terminar na formação de um terceiro grupo na disputa pela prefeitura.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos