Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Célia vai renovar licença e oposição prepara ações

18/03/2016 07h07
Célia vai renovar licença e oposição prepara ações

A prefeita Célia Rocha (PTB) deve pedir a renovação de sua licença por mais 30 dias para tratamento de saúde. A prefeita,segundo uma fonte, chegou do estado de São Paulo, na quarta-feira (16), mas preferiu não fazer contato com ninguém. Célia Rocha queria evitar especulações sobre a sua decisão de renovar a licença, entretanto, por recomendações médicas a gestora resolveu somente na noite dessa quinta-feira (17)  continuar afastada do cargo.

Célia Rocha deverá estar no município hoje para solicitar novo afastamento. A prefeita continua se queixando de forte dores lombares foi orientada também a continuar se tratando de um problema na pele.

O prefeito em exercício, Yale Fernandes continua dando prosseguimento a agenda de trabalho com as ações nas comunidades, interagindo com a população dos bairros levando os serviços da prefeitura. Esse trabalho tem fortalecido o prefeito em exercício, que pode ser um dos nomes candidato do PMDB a disputar a prefeitura, no caso da prefeita Célia Rocha oficializar sua decisão de não ir para reeleição.

O PMDB também outro nome na manga que é o deputado Ricardo Nezinho, que continua em silêncio sobre o processo sucessório em Arapiraca. Mesmo assim o parlamentar falou conosco e disse que no momento tem o compromisso de apoiar a prefeita Célia Rocha na sua reeleição, mas caso ela não deseja mais participar do processo eleitoral deste ano, ele vai aguardar a orientação do PMDB.

Oposição

Já o grupo de partidos de oposição se prepara para anunciar na próxima semana, a adesão de mais lideranças políticas. A agenda do grupo começa na segunda-feira, com um coquetel para comemorar a filiação da vereadora Aurélia Fernandes ao PSB. Na terça-feira acontece um café da manhã para fazer uma avaliação da conjuntura política.

O grupo também já tem programado algumas ações de marketing tendo como alvo a prefeita Célia Rocha, que se confirmada a renovação da sua licença, fato que a oposição não esperava, mas segundo um integrante da oposição, isto não vai impedir que as ações aconteçam no dia 26 (sábado).

A fonte do grupo de oposição não quis comentar que ações seriam essas, mas enfatizou que serão muito fortes e direcionadas a prefeita Célia Rocha.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos