Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Aurélia Fernandes deixa o PMDB e deve ir para o PSB

24/02/2016 19h07


A vereadora Aurélia Fernandes anunciou hoje que oficializou sua desfiliação ao PMDB e que estará provavelmente indo para o PSB a convite do empresário Ricardo Barreto. Segundo a parlamentar não havia mais como ficar no PMDB, já que não encontrava espaço para o seu posicionamento político de oposição a atual administração.
Aurélia Fernandes disse que ficou isolada no partido sem participar das reuniões e decisões da legenda. A vereadora disse que o vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) chegou a lhe pedir calma e aguardar o desenrolar do processo político, mas ela disse que não havia mais como esperar, diante da intensa movimentação do grupo de oposição que ela integra.
A vereadora disse que a partir de agora passa a integrar o grupo de oposição com mais um nome à disposição para disputar a prefeitura, ou também ser vice de uma chapa, e até mesmo candidata a vereadora novamente. Aurélia Fernandes disse ainda que faz ainda hoje, um pronunciamento na Câmara de Vereadores se despedindo dos colegas do partido e reassumindo sua postura de oposição, agora com um discurso mais afiado e independente sem temer alguma represália da legenda por isso.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos