Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Rogério Teófilo não será vice de ninguém , será candidato a prefeito

12/02/2016 22h10
Rogério Teófilo não será vice de ninguém , será  candidato a prefeito


O nome do ex-deputado Rogério Teófilo (PSDB) está confirmado como candidato a prefeito pelo grupo de oposição em Arapiraca, segundo o empresário Adoniran Guerra (PR), em entrevista exclusiva ao nosso blog. Segundo ele, Teófilo não será vice de ninguém, já que tem declarado esse posicionamento dentro do grupo.

Adoniran Guerra disse ainda que se Rogério Teófilo não for candidato a prefeita poderá apoiar outro nome do grupo, mas não como vice, enfatiza ele. Guerra disse que o deputado Tarcizo Freire (PSD) procurou o grupo para fazer parte, mas não como “prefeitável” e sim como mais uma lideranças política que chegou para somar politicamente.

O representante do PR declarou ainda que tudo será resolvido em uma reunião, que está agendada para última sexta-feira de fevereiro (26) e descartou a possibilidade de racha no grupo. Guerra comentou ainda as declarações do vice-presidente do Partido Solidariedade (S), Kleber Torres,que Tarcizo Freire não fosse aceito como “prefeiável”.

Para Guerra as palavras ditas por Kleber Torres foram mal interpretadas. “Kleber é meu amigo e tenho o maior respeito, mas ele sabe o que foi discutido dentro do grupo sobre esse assunto”, enfatiza Adoniran.

Guerra lamentou ainda as declarações do deputado Tarcizo Freire em um site, onde o parlamentar teria dito que não estava preocupado com o posicionamento de “poca urnas”. “Foi lamentável! Ele levou o assunto para o campo pessoal. Já eu quero dizer que coloco minha vida financeira à disposição. Tudo que tenho é fruto de meu trabalho e não de política”, finalizou Adoniran Guerra.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos