Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Grupo de oposição decide se aceita Tarcizo Freire

04/02/2016 08h08
Grupo de oposição decide se aceita Tarcizo Freire

O empresário Adoniran Guerra (PR) anunciou que haverá uma reunião na primeira segunda-feira (15) depois do Carnaval com o grupo de oposição, para discutir os encaminhamentos e apresentação dos novos integrantes, além da discussão sobre a aceitação, ou não do deputado Tarcizo Freire (PSD), como uma força para ajudar ou como um dos pretendentes a candidato a prefeito.

Segundo Adoniran Guerra não existe nada de pessoal contra Tarcizo Freire, mas a maioria do grupo entende que esse não é o momento dele disputar a prefeitura de Arapiraca. “ Ele tem que concluir seu mandato a deputado estadual”, declarou Adoniran lembrando que o deputado não chegou nem na metade de seu mandato. “Esse mesmo entendimento tem também a vereadora Aurélia Fernandes (PMDB), Ricardo Barreto (PSB) e Fernando Rezende”, disse Adoniran Guerra.

“ Se ele (Tarcizo) quiser vir para o grupo para somar será muito bem vindo, mas se tem a pretensão de colocar seu nome no grupo para disputar a prefeitura, acredito que não será aceito”, avisa ele.

Segundo Adoniran Guerra o deputado Tarcizo Freire procurou o ex-deputado Rogério Teófilo (PSDB) para conversar e pedir para fazer parte do grupo. “É bom que isso fique bem claro”, declarou o empresário.

“O nosso objetivo não é somente derrotar a prefeita Célia Rocha, mas apresentar um projeto de desenvolvimento para Arapiraca e para isso precisamos de um nome preparado e capacitado para disputar o cargo de prefeito”, declarou ele. Guerra informou ainda o grupo está preparando um projeto de governo e conta para isso com a colaboração do ex-deputado Elionaldo Magalhães, que faz parte do grupo.

“Estamos aguardando a chegada de Elionaldo, para iniciarmos os preparativos para a grande coletiva com a imprensa, que será realizada na última sexta-feira de fevereiro”, disse ele.

“Vamos apresentar também as lideranças que estão aderindo ao nosso projeto de mudar Arapiraca. Na reunião do dia 15, apresentaremos três nomes que já fazem parte do grupo”, finalizou ele.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos