Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Mais uma tempestade cai sobre o Sertão de Alagoas

02/02/2016 09h09
Mais uma tempestade cai sobre o Sertão de Alagoas

Uma tempestade caiu ontem por volta das 19 horas sobre os municípios de Piranhas, Delmiro Gouveia e Olho D´Água do Casado causando a inundação de várias ruas das cidades e danificando o acesso aos distrito da zona rural. Os riachos temporários inundaram as estradas vicinais e cobriram pontes de acesso.

O temporal durou cerca de uma hora e foi acompanhado de trovões e raios que se precipitaram sobre os campos da região, deixando a população com medo. Muitas pessoas foram pega de surpresa quando saiam do trabalho para casa e tiveram que buscar abrigos em postos de combustíveis e bares.

Segundo o secretário municipal de planejamento de Delmiro Gouveia, José Carlos Guarabira, os danos ainda não foram contabilizados. “ Já choveu no mês de janeiro desse mais que todo ano passado,” disse ele. “Estávamos realizando obras para consertar os danos causados pelas chuvas caídas semana passada em Delmiro, mas com a tempestade que voltou a cair ontem deveremos ter mais trabalho”, declarou ele.

A previsão do serviço de meteorologia prevê mais chuvas para esta semana e os integrantes da defesa civil dos municípios do Sertão deverão ficar em alerta.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos