Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Atores globais defendem Velho Chico

11/01/2016 08h08
Atores globais defendem Velho Chico

Atores globais anunciaram na página oficial da Reserva Ecológica do Castanho no instagram, que estão integrando um movimento em defesa da revitalização do rio São Francisco. 

Os atores visitaram a reserva ecológica na última quinta-feira (7) conhecendo o local e ouvindo informações sobre as agressões que o Velho Chico vem sofrendo ao longo dos anos, principalmente com relação ao desmatamento e a poluição de esgotos que são jogados pelas cidades ribeirinhas.

Os globais estão participando da gravação da novo novela da emissora que vai ao ar em abril desse ano. O trabalho vem sendo realizado nos cânions do Velho Chico, localizados de Olho D´Água do Casado e Delmiro Gouveia. 

A novela tem como diretora Edmara e Bruno Barbosa (filha e neto de Benedito Ruy Barbosa, que vai supervisionar a novela).

O elenco é formado por nada mais que Antonio Fagundes, Fernanda Torres, Marcos Palmeira, Patrícia Pilar, Rodrigo Santoro, Leticia Sabatela, Cristiane Torlone e Camila Pitanga.

Os atores começaram a chegar na última quarta-feira (6) à cidade de Piranhas, onde o elenco permanecerá hospedado.

A novela também está sendo gravada no estado do Rio Grande do Norte, e será divida em fases entre as décadas de 70,80 e também nos dias atuais. A previsão é que vá ao ar no mês de abril desse ano. O cenário dos cânions e da caatinga do sertão de Alagoas já serviu para gravação de vários seriados, filmes e novelas da rede globo.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos