Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Corrida movimenta 500 atletas no bairro Planejada Perucaba

03/12/2015 21h09


Acontece no próximo sábado (5) no bairro Planejado Perucaba em Arapiraca a primeira corrida run realizada dentro de um condomínio fechado. O evento vai reunir famílias e atletas que desejam aproveita o dia correndo pelo bairro planejado de Arapiraca iniciando do Reserva Perucaba, às 16 horas. 

O percurso da corrida será de 5 quilometros apenas e a estimativa dos organizadores é que participem cerca de 500 pessoas. Segundo José Levino, diretor da Urbis Perucaba será uma oportunidade de se conhecer o empreendimento imobiliário mais valorizado de todo Agreste e também do projeto do primeiro bairro planejado de Alagoas.
Na ocasião também haverá lazer para as crianças e apresentações musicais, além da oportunidade de assistir o pôr do Sol mais lindo da capital alagoana do Agreste, no clube do Reserva Perucaba. O evento é apenas um de tantos que serão realizados, já que o vem se transformando no point da sociedade arapiraquense, que tem bom gosto e quer morar com qualidade de vida, conforto e segurança.
O Reserva Perucaba, um dos empreendimentos da Urbis Perucaba, já está pronto e foi liberado para construção das casas. A casa modelo que está sendo construída deverá ser liberada para visitação a partir do dia 13 desse mês, totalmente decorada.
.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos