Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Diminui assaltos praticados por mototaxi clandestinos

30/11/2015 16h04


O presidente do Sindicato dos Mototaxistas Cadastrados de Arapiraca, Valmir Silva disse que muitos clandestinos que atuavam no município, realizando o serviço de mototaxi, sumiram depois das blitz que a Polícia Militar e a SMTT passaram a realizar na cidade. “Isto trouxe mais tranquilidade e segurança a população, que necessita desse transporte alternativo”, disse ele. Valmir Silva declarou ainda qu o número de assaltos e roubos diminuiram.
“Tinha muito bandido se passando por mototaxista em Arapiraca. Muitos do estado de Pernambuco, que encontram aqui facilidades para atuar assaltando, estuprando e dando golpes no povo”, disse o sindicalista, que fez questão de agradecer ao comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, que tem a frente do tenente coronel Wellington Bittencourt, pelo trabalho realizado e destacou que o comandante não vem medido esforço, para coibir irregularidades no serviço de mototaxis no município.
Valmir Silva agradeceu também a SMTT por ter intensificado suas ações para inibir os mototaxis clandestinos e reconheceu que essas operações, só poderiam ser realizadas em conjunto com a PM, já que muitos clandestinos são pessoas perigosas, e alguns até com ficha criminal. O sindicalista, entretanto, alertou para que as ações não cessem, pois os clandestinos, principalmente os bandidos que se passam por mototaxistas, que devem voltar durante o período de festas entre Natal e ano novo.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos