Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Kassab chama Tarcizo para acertar vinda a Arapiraca

26/11/2015 20h08
Kassab chama Tarcizo para acertar vinda a Arapiraca

O deputado estadual Tarcizo Freire (PSD) estará na próxima semana indo a Brasília a convite do ministro das cidades, Gilberto Kassab para agendar sua vinda a Arapiraca, para inauguração da sede do partido e também realizar o pré-lançamento de sua candidatura a prefeito da capital alagoana do Agreste.

Tarcizo Freire já esteve este ano em Brasília, onde conversou com o ministro Kassab sobre seu projeto político em disputar a prefeitura de Arapiraca. A surpresa é que o ministro já tinha em suas mãos uma pesquisa mostrando o favoritismo do parlamentar do PSD à prefeitura.
“O ministro ficou surpreso com o surpreso com a aceitação de meu nome perante o eleitorado e afirmou que o partido dará todo apoio necessário para que esse projeto seja concretizado”, declarou o deputado.

Tarcizo Freire está no seu primeiro mandato como deputado estadual e em menos de um ano já se apresenta como destaque na Assembleia Legislativa, com a apresentação de projetos e requerimentos de grande alcance social, como a isenção de IPVA para mototaxistas e transportadores complementares cadastrados, que foi aprovado pelo governador Renan Filho (PMDB), que também vem elogiando a atuação do parlamentar.

“Vamos fazer uma grande festa em Arapiraca para receber o ministro das cidades e mostrar ao povo que podemos fazer muito pela terra de Manoel André”, finalizou ele.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos