Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Invasores denunciam servidores que vendem casas

25/11/2015 08h08
Invasores denunciam servidores que vendem casas

Os ocupantes das 369 casas denunciaram que compraram e alugaram dos cadastrados os imóveis em Delmiro Gouveia. A denúncia foi realizada, hoje pela manhã, na rádio alternativa FM e deverá ser formalizada ao Ministério Público no município.

Os moradores informaram no ar que compraram as casas de servidores municipais por R$ 1 mil. Outros denunciaram que alugaram as casas de cadastrados por R$ 300,00.

O clima é tenso desde que uma assistente social da prefeitura esteve no local notificando os ocupantes dos imóveis que terão que se retirar das casas. Os moradores disseram que vão resistir e já pedem o apoio das lideranças do MST para organizar uma ação de resistência.

Os ocupantes das casas anunciaram ainda a invasão da prefeitura e pediram a intervenção do governador Renan Filho, que já esteve pessoalmente conversando com os ocupantes dos imóveis.

O movimento de resistência reivindica que seja realizado um novo cadastrado, analisando caso a caso e apurando as denúncias de venda e aluguel dos imóveis.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos