Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Bairro planejado é uma otima opção de investimento

Bairro planejado Perucaba é considerado o melhor investimento imobiliário do Agreste

30/10/2015 22h10
Bairro planejado é uma otima opção de investimento

O mercado imobiliário em Alagoas oferece empreendimentos considerados investimentos de retorno garantido. Em Arapiraca um dos empreendimentos considerado como um dos melhores para investimentos é o bairro planejado Perucaba, viabilizado pela Urbis Perucaba,

que tem a frente os empresários José Levino e Junior Levino. As condições de vendas oferecidas no momento são as melhores já oferecidas, que não pode ser perdida por quem deseja investir em bens duráveis com retorno garantido.


A obra está sendo realizada dentro dos prazos de entrega. O andamento dos trabalhos seguem rigorosamente o cronograma estabelecido pela empresa Urbis Perucaba, que é dona da construtora, que está viabilizando todo empreendimento, dando assim toda as garantias de continuidade da obra, sem atraso no cronograma de entrega.


O primeiro empreendimento da Urbis Perucaba é o Reserva Perucaba, que já está liberado para construção das casas. O Reserva Perucaba está localizado às margens do Lago, que hoje é o cartão postal de Arapiraca e a área mais valorizada do Agreste alagoano, com várias obras de urbanização em andamento, como uma pista de caminhada e de ciclismo, além de várias melhorias urbanísticas. Até um píer para atracar lanchas e Jet ski , também está previsto na planta do projeto do Reserva Perucaba, oferecendo a opção de passear pelo lago, de embarcação e ainda prática de esportes aquáticos.


O empreendimento é considerado por paisagistas, arquiteto e executivos do mundo do negócio imobiliário alagoano, como um dos melhores investimentos no mercado, tanto pelo custo, como pelos benefícios oferecidos. Todo projeto arquitetônico tem a assinatura do renomado arquiteto Mário Aloísio, que cuidou para que tudo proporcionasse qualidade de vida e respeito ao meio ambiente aos moradores tanto do Reserva Perucaba, como de todo bairro planejado.

Outro item valorizado no projeto é a qualidade do material utilizado e o emprego de tecnologia de ponta, dando na parte hidráulica, como elétrica do empreendimento. Segundo o diretor executivo da Urbis Perucaba, Júnior Levino, restam poucas unidades para venda no Reserva Perucaba.

“ A Urbis Perucaba preparou condições de vendas especiais, que com certeza caberá no orçamento de todos” disse ele. Para atender aos clientes no local do empreendimento a Urbis Perucaba inaugurou na última quinta-feira (29), um moderno ponto de vendas, dentro do bairro planejado.

Os interessados poderão também fazer contado pelo telefone 3539-2174, ou na loja da Urbis no Arapiraca Garden Shopping. A equipe de corretores está de plantão para atender aos interessados neste feriadão e visitar também todo empreendimento, fazendo um passeio que fará você decidir em morar no melhor lugar de Arapiraca não perdendo as condições especiais de venda.


 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos