Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Arapiraca ganha moderno centro médico no Shopping

30/10/2015 07h07
Arapiraca ganha moderno centro médico no Shopping

Arapiraca ganhou um moderno Centro Médico, quinta-feira (29) que vai proporcionar conforto e segurança a população arapiraquense. O Centro Médico Arapiraca Garden Shopping fica no primeiro piso, vizinho a Academia Fórmula.

O empreendimento tem a frente o médico Herbert Toledo e o empresário Adoniran Guerra, que realizaram um coquetel para recepcionar os convidados da solenidade.

Empresários, médicos e lideranças políticas de Arapiraca e região se fizeram presentes para conhecer o projeto, que vai inovar a forma de atendimento em Arapiraca, com marcação de consulta para atendimento no mesmo dia, oferecendo todo conforto disponível no Arapiraca Garden Shopping.

O médico Herbert Toledo disse que cerca de especialistas vão atender diariamente e que o Centro Médico vai funcionar a partir das 5 da manhã, com a coleta de material para análise laboratorial e o horário de funcionamento vai até às 22 horas. O acesso aos pacientes será da mesma forma dos clientes da academia fórmula com acesso permitido.

Haverá também uma central de marcação de consulta totalmente informatizada e o paciente após marca sua hora, poderá realizar compras no shopping, fazer suas refeições e até assistir um filme, enquanto aguardar sua vez de ser atendido. Uma secretária avisará ao paciente, minutos antes para que ele compareça ao Centro Médico.

O empresário Adoniran Guerra disse que este é mais um empreendimento que chega a Arapiraca para dar mais conforto e comodidade a população. “Nosso objetivo é gerar emprego e renda no município, colocando Arapiraca no topo das cidades que mais crescem no Brasil”, enfatizou ele.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos