Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Governo Federal pode retaliar prefeitos alagoanos que iam protestar contra presidenta

23/09/2015 22h10


O prefeito de Ihapi, José Cícero (PT) gravou entrevista para o programa Conexão Municípios da TV Mar, canal 25 da net e que vai ao ar na próxima quarta-feira (30). O prefeito petista disse que acredita que o ato político dos prefeitos alagoanos em anunciar que fariam protesto contra a presidente Dilma Rousseff pode gerar retaliações políticos.
José Cícero disse que os prefeitos tinham deliberado em assembléia na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), que iriam realizar um protesto contra a presidente durante sua visita as obras do canal do Sertão, no último dia 18. A informação chegou ao serviço de informações da Presidência da Republica, que aconselhou o cancelamento da visita da presidente a Alagoas.
“Temo que haja retaliação política contra os municípios alagoanos e acredito que a decisão dos prefeitos foi precipitada e que pode causar entraves no relacionamento político com o Governo Federal”, declarou ele na entrevista, que vai ao ar na próxima quarta-feira (30) pela TV Mar, canal 25 da net e que pode ser assistida também através do site gazetaweb.com e no site 7segundos.com
O prefeito de Ihapi reconhece o momento difícil que passa os municípios, mas lembrou as ações positivas do governo federal como, por exemplo, a distribuição de maquinas como tratores e moto niveladora, chamado de patrulha mecanizada, que fez com que os prefeitos economizasse bastante com locação desses equipamentos. Ele lembrou ainda a instalação das cisternas em todas as casas do semi-árido alagoano. “ Tudo isso sem falar da maior obras hídrica já realizada em Alagoas que é o canal do Sertão. Uma obra que foi idealizada pelo senador Fernando Collor,quando era Presidente da Republica e iniciada pelo ex-governador Geraldo Bulhões”, destacou o prefeito petistas.
“ A crise vai passar. O governo está fazendo o possível para o Brasil voltar a crescer, lembrando que nosso paÍs nunca cresceu tanto com o nosso partido, principalmente na gestão do presidente Lula, que foi o único presidente que conseguiu liquidar a divida externa brasileira”, disse ele. “ O momento é de dificuldades, mas devemos nos lembrar que o nosso governo fez muito pelo país, principalmente pelos mais pobres”, finalizou ele.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos