Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Filme ataca "pastores" evengélicos

07/09/2015 12h12


O Filme “Entrando numa roubada” que está em cartaz nos cinema tem causado uma grande polêmica entre os evangélicos, que classificam o filme como agressivos aos pastores evangélicos. O filme tem como atores Júlio Andrade, que faz o papel de um pastor evangélico que deu um golpe em um grupo de amigos atores, quando do lançamento de um filme.

O filme "entrando numa roubada" é considerado pela crítica como sem roteiro e com muitas falhas de produção. Os atores Bruno Torres, Debora Secco, Lúcio Mauro Filho e Marcos Veras resolvem fazer um filme sobre um grupo que assalta postos de combustíveis e estão em busca de um assassino. Na verdade se trata de uma série assaltos reais, que são filmados sem que os atores saibam (pasmem).

Tudo não passa de um plano de um dos integrantes do grupo para se vingar de Alex ( pastor evangélico), que orienta aos membros de sua igreja a tirar tudo que possam dos seus seguidores. O “pastor” orienta aos seus funcionários a convencerem as pessoas venderem tudo que tem para dar a igreja. O filme  é curto e centraliza seu discurso no  ataque a forma do pastor tirar o “dizimo”.

O texto dos personagens é pobre e é preenchidos com palavrões, o que choca ainda mais o público, que vem assistindo a evolução do cinema brasileiro, que busca esquecer a época da porno chanchadas, onde se tinha muita mulher pelada e palavrões.
 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos