Mozart Luna

Jornalista 

Eleições

Vereadores aderem ao projeto político da ex-prefeita Célia Rocha

Léo Saturnino (PMDB) e Fábio Henrique (PCdoB) foram respectivamente o terceiro e quarto vereadores mais votados em 2016 e irão caminhar juntos com Célia na busca para que ela chegue a Assembleia Legislativa.

POR: Mozart Luna/assessoria, assessoria
Célia Rocha
Assessoria

 

A ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha vem conversando com várias lideranças políticas de Alagoas expondo seu projeto político para buscar um mandato de deputada estadual e colher opiniões e também sugestões para elaboração de uma plataforma de atuação objetivando defender o desenvolvimento dos municípios alagoanos. 

Célia Rocha já ocupou o cargo de deputada federal em Brasília onde desenvolveu um excelente trabalho parlamentar demonstrando grande experiência e dedicação na defesa do municípalismo e do desenvolvimento de Alagoas. Um desses contatos foi realizado no inicio dessa semana com dois vereadores de Arapiraca: Leo Saturnino e Fábio Henrique, que aderiram aos eu projeto politico.    

Os dois já tem trabalhado o nome da ex-prefeita junto às lideranças políticas e em comunidades do município e de outras cidades da região. A dupla é vista regularmente em atividades e trabalhos realizados em parceria. 

“Estamos muito afinados no trabalho parlamentar e agora nossa decisão de marchar junto com ela nos deixou ainda mais engajados. Célia é uma mulher forte, determinada e apaixonada por esse Estado. Temos certeza que será uma grande deputada”, comentaram.

Célia, que é presidente estadual do PTC, agradeceu o apoio dos vereadores na ideia de lutar por uma vaga no legislativo estadual.“Esse é mais um passo que estamos dando no nosso objetivo de disputar a eleição em outubro e lutar pelo desenvolvimento do nosso Estado. O Fábio e o Léo são muito atuantes. Juntos, trabalharemos por esse povo querido de Arapiraca”, afirmou.

Leo Saturnino é herdeiro político do ex-vereador Adalberto Saturnino e desfruta de bom relacionamento sobretudo junto às bases políticas e população da área rural. Já Fábio Henrique estreou com muita simpatia do eleitorado jovem e tem se mostrado firme e atuante em sua atuação na Câmara.

Célia Rocha

Comentários