Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Marx Beltrão não responde a inquéritos e é vítima da politica do "carangeujo"

Ministro diz que não vai se abalar com as forças do atraso e continua firme em ajudar Alagoas

08/01/2018 08h08
Marx Beltrão não responde a inquéritos e é vítima da politica do 'carangeujo'

 

 

Em Alagoas a política do “caranguejo” (sempre derrubar quem está subindo) continua em prática com objetivo de não deixar quem trabalha pelo estado, obter sucesso em prol da coletividade. E a vítima agora foi o jovem ministro do turismo Marx Beltrão que vem carreando recursos para obras importantes tanto para o Governo do Estado como para todos os municípios alagoanos.

Marx Beltrão, assim como o governador Renan Filho e tantos outros jovens que estão fazendo bonito na política alagoanas estão surpreendendo. O ministro do turismo tem brilhado com sua atuação junto ao Governo Federal e conquistando importantes recursos para o desenvolvimento de Alagoas e até “destravando” programas e benefícios que estavam há anos mofando nas gavetas dos ministérios em Brasília.

Alguns programas sociais importantes como o Programa do Leite em Alagoas quem tem contado com o apoio incondicional do Governador Renan Filho teve a ajuda importante do ministro Marx Beltrão, que conseguiu liberar a contrapartida do Governo Federal que estava emperrada e ameaçava a continuidade do Programa.

Outra grande conquista realizada pelo jovem ministro foi os R$ 37 milhões para realização da primeira etapa da obra de duplicação doa rodovia AL 220 entre Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos, sem falar dos recursos para saúde em vários municípios alagoanos, que vão recebe ambulâncias e gabinetes odontológicos.

Forças do atraso

Essa atuação firme, decidida em favor de Alagoas evidentemente desperta ciúmes políticos e as chamadas “forças do atraso”, militantes da política do “caranguejo”, se irritam e entram em ação na busca de factóides, sem nenhuma fundamentação e principalmente ornadas de “fantasias fantásticas”.

Mas a verdade é como a luz do Sol que não dá para esconder, para isso basta verificar que as “fantasias fantásticas” se desmancham como a cera ao calor da verdade. O factóide veiculado no último final de semana em uma rede de TV nacional alegando que o ministro estava sendo investigado não condiz com a verdade. Para constar isso basta verificar que não nenhum procedimento ou inquérito.  

Segundo o ministro vale ressaltar que quase cinco anos após o início da investigação nenhuma denúncia foi apresentada. É importante ressaltar, em sua gestão à frente do município a educação pública se tornou uma referência em Alagoas, tendo obtido a maior nota estadual pelo IDEB.

Por último, o ministro Marx Beltrão defende que os fatos sejam apurados com correção e sem interferência política. Ele reafirma o seu compromisso com a ética e as boas práticas de gestão e garante que não irá se acovardar diante de acusações infundadas na tentativa de confundir a sociedade em ano eleitoral.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos