Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Investidores do primeiro bairro planejado em Arapiraca comemoram metas alcançadas de 2017

Empresários aproveitaram para lançar mais um empreendimento em 2018

24/12/2017 09h09
Investidores do primeiro bairro planejado em Arapiraca comemoram metas alcançadas de 2017

 

 

Um sucesso! Assim foi classificada a feijoada da Urbis Perucaba realizada no empreendimento Jardins Perucaba em Arapiraca no último sábado (23), com a presença dos futuros moradores do primeiro Bairro Planejado de Alagoas e centenas de convidados, que aproveitaram para conhecer a estrutura de local e até mesmo adquirir seu lote.

Na ocasião houve distribuição de presentes e a possibilidade de fazer um teste drive com os novos carros da jeep, que estavam à disposição de que está também planeja adquirir um novo carro em 2018. A festa teve foi animado com muita musica que dançaram durante toda a tarde e inicio da noite, já em ritmo de despedido de 2017 e saudando o novo ano de 2018.

Um dos casais que estão comemorando a aquisição de uma área nos Jardins Perucaba I, Eron e Lilian, que chegaram de Maceió para morar em Arapiraca e não pestanejaram em fazer parte também da família do primeiro Bairro Planejado de Alagoas. “Eu sou de Arapiraca, mas fui para Maceió para trabalhar e estou de volta e fiquei surpresa com a infraestrutura do Bairro Planejado”, disse Lilian. 

Já seu esposo Eron, ter a oportunidade de escolher adquirir uma área nos Jardins Perucaba foi motivo de alegria e de comemoração para eles, pois não encontraria um empreendimento imobiliário neste padrão e com os preços nem em Maceió.

Diretoria

O diretor geral da Urbis José Levino aproveitou para fazer um pequeno balanço do ano de 2017 e não perdeu tempo para anunciar o lançamento dos Jardins Perucaba II em 2018, com o mesmo padrão dos dois empreendimento que foram lançados no  primeiro Bairro Planejado de Alagoas.

Segundo José Levino 2017 chega a fim com um saldo positivo para Urbis Perucaba, já que os objetivos foram atingidos com sucesso e principalmente porque está proporcionando a centenas de famílias a oportunidade de adquirir um lugar confortável e seguro para morar, garantindo qualidade de vida, além de ser atualmente o melhor investimento imobiliário atualmente em toda região.

“Os empreendimentos da Urbis Perucaba são considerado hoje como de grande credibilidade e segurança em termos de investimentos, graças ao conceito e confiança que o grupo empresarial possui”, declarou ele, desejando a todos Boas Festas e um ano novo com muita saúde e prosperidade.

Levino Júnior, também diretor da Urbis Perucaba e filho de José Levino “a Urbis Perucaba superou as dificuldades da crise financeira que o País atravessa e conseguiu surpreender ao mercado imobiliário, como a empresa que cumpriu todas as metas de trabalhos estabelecidas em 2017 e já anunciando outros lançamentos em 2018 como o Jardins Perucaba II”.

“Somos uma empresa famílias sólido, que é movida pelo amor e ética em tudo que faz, respeitando e protegendo nossos investidores. Em 2018 teremos novos desafios e com certeza todos que estão conosco sabem que somos um grupo famílias firme e sério. Quero aproveita para deseja a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações”, finalizou Júnior Levino.

    

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos