Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Horário especial de final de ano no Arapiraca Garden Shopping

No dia 31 horário vai das 12 horas às 18 horas e dia primeiro de janeiro totalmente fechado

29/12/2017 06h06
Horário especial de final de ano no Arapiraca Garden Shopping

 

O Arapiraca Garden Shopping estará com horário especial amanhã dia 30 e 31  para atender melhor aos seus clientes. As lojas, quiosques, espaços de lazer e praça de alimentação vão ter atendimento ampliado. Já o cinema funcionará de acordo com a programação de filmes da Cinesystem.

 

No dia 30 o funcionamento do shopping em horário normal das 10 horas às 22 horas . Já no dia 31 as lojas e os quiosques abrirão das 12h às 18h. No dia primeiro de janeiro, o shopping estará fechado e volta a seu horário normal no dia 2 das 10 horas às 22 horas. E para quem guardou dinheiro nas festas vai aproveitar o saldão de promoções que será realizado nos próximos dias nas lojas.

 

A praça da alimentação continua com promoções imbatíveis que possibilitam a todos passarem o dia no shopping aproveitando o ambiente confortável, que vem sendo procurado também por pessoas que desejam ter um almoço de negócios e encontrar amigos. Lembrando que no Arapiraca Garden Shopping você tem as mais novas e melhores salas de cinema do Estado onde você pode assistir a um bom filme. O preço também é imbatível sendo super promocional.   

 

Carro zero quilometro

 

No dia 8 acontece o sorteio de um carro zero quilômetro. Quem participou da campanha durante as festas de final de ano onde quem comprou no mínimo R$250 em compras, e colocou seu cupom para sorteio estará concorrendo a um carro “Ônix Joy 0km”.

 

A Ação é uma parceria com o Banco do Brasil e Cielo, e acontece até 04 de janeiro, quando acontece o encerramento das trocas dos cupons. O sorteio do grande prêmio será em 08 de janeiro.

 

 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos