Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Grande festa de confraternização no Perucaba bairro planejado

Empreendimento é classificado como o mais sólido e rentável do Agreste de Alagoas

22/12/2017 06h06
Grande festa de confraternização no Perucaba bairro planejado

 

A Urbis Perucaba realiza amanhã uma grande feijoada de confraternização com muita musica e distribuição de presentes com seus convidados. O evento que estava sendo esperado com grande expectativa em todo Agreste de Alagoas será realizado no Clube dos Jardins Perucaba, o primeiro bairro planejado de Alagoas em Arapiraca. Segundo o diretor do grupo Urbis Perucaba, Alberto Brito, haverá distribuição de presentes entre os convidados ao som de muita música.

A criançada também terá uma programação especial com muitos doces, refrigerantes e brincadeiras para animar a festa que antecede o Natal. Segundo Alberto Brito será também uma oportunidade de realizar bons negócios, para quem deseja também fazer parte da família Perucaba, o empreendimento classificado como o mais seguro e rentável do Agreste de Alagoas. O diretor declarou ainda, que serão oferecidas excelentes condições de preços e pagamento aos interessados neste dia.

Super valorização

Atualmente os empreendimentos realizados pela Urbis Perucaba são os que mais têm se valorizado no mercado imobiliário em toda região Agreste. O primeiro a ser lançado foi o Reserva Perucaba que é um sucesso de venda e onde restam pouquíssimas unidades. O empreendimento possui toda infraestrutura necessária de segurança e conforto.

Toda infaestrutura já esta pronta e muitos imóveis estão sendo construídos, além das outras que já estão prontas e seu proprietários residindo e aproveitando os benefícios oferecidos pelos empreendimentos da Urbis Perucaba, com toda segurança e conforto.

Alto patrão

Localizado às margens do Lago da Perucaba, o primeiro bairro planejado de Alagoas é um marco da arquitetura que leva a assinatura do renomado arquiteto Mário Aloísio e sua equipe. A Urbis Perucaba é uma das poucas empresas do ramo de imóveis que não terceirizou os serviços de construção, garantido dessa forma melhores preços e a garantia da entrega do empreendimento no cronograma estabelecido.

Solidez, qualidade e valorização dos investimentos são palavras de ordens dentro da Urbis Perucaba que tem no comando um dos  empresários de maior credibilidade em Alagoas, José Levino.

Segundo ele foi um desafio construir o primeiro bairro planejado de Alagoas e que se  transformou em motivo de orgulho para Arapiraca que deu um exemplo de competência na realização de um projeto tão inovador, prova da competência e compromisso.

“Estamos aguardando todos de braços abertos para esta confraternização de final de ano. Ao mesmo tempo quero aproveitar para desejar a todos uma feliz Natal e um ano novo cheio de realizações e muita saúde”, finalizou José Levino.

 

 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos