Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Urbis Perucaba comemora sucesso de valorização imobiliária do primeiro bairro planejado de Alagoas

O primeiro bairro planejado de Alagoas é hoje um dos investimentos mais valorizado do mercado imobiliário

13/12/2017 08h08
Urbis Perucaba comemora sucesso de valorização imobiliária do primeiro bairro planejado de Alagoas

 

Acontece no dia 23 uma grande feijoada de confraternização no clube dos Jardins Perucaba, o primeiro bairro planejado de Alagoas em Arapiraca. Segundo o diretor do grupo Urbis Perucaba, Alberto Brito, haverá distribuição de presentes entre os convidados ao som de muita música.

Uma programação especial também está sendo preparada para criançada e muitas rodadas de negociação para quem desejam adquirir uma área no empreendimento. Alberto Brito disse ainda, que serão oferecidas excelentes condições de preços e pagamento aos interessados neste dia.

Atualmente os empreendimentos realizados pela Urbis Perucaba são os que mais têm se valorizado no mercado imobiliário em toda região Agreste. O primeiro a ser lançado foi o Reserva Perucaba que é um sucesso de venda e onde restam pouquíssimas unidades. O empreendimento possui toda infraestrutura necessária de segurança e conforto.

Toda infaestrutura já esta pronta e muitos imóveis estão sendo construídos, além das outras que já estão prontas e seu proprietários residindo e aproveitando os benefícios oferecidos pelos empreendimentos da Urbis Perucaba, com toda segurança e conforto.

Desafio e solidez

Localizado às margens do Lago da Perucaba, o primeiro bairro planejado de Alagoas é um marco da arquitetura que leva a assinatura do renomado arquiteto Mário Aloísio e sua equipe. A Urbis Perucaba é uma das poucas empresas do ramo de imóveis que não terceirizou os serviços de construção, garantido dessa forma melhores preços e a garantia da entrega do empreendimento no cronograma estabelecido.

Solidez, qualidade e valorização dos investimentos são palavras de ordens dentro da Urbis Perucaba que tem no comando um dos  empresários de maior credibilidade em Alagoas, José Levino.

Segundo ele foi um desafio construir o primeiro bairro planejado de Alagoas e que se  transformou em motivo de orgulho para Arapiraca que deu um exemplo de competência na realização de um projeto tão inovador, prova da competência e compromisso.

“Entregar uma obra desse porte é algo indescritível, mas muito bom porque aqui geramos empregos, renda e desenvolvimento em Arapiraca, além de dar aos nossos clientes a oportunidade de investir bem seu dinheiro”, finalizou José Levino.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos