Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Programação de final de ano agita shopping em Arapiraca

Com horário esticado shopping prometer fazer o Natal dos sonhos no Agreste de Alagoas

09/12/2017 18h06
Programação de final de ano agita shopping em Arapiraca

 

A região Agreste esta de olho na programação de final de ano desenvolvida pelo Arapiraca Garden Shopping. Neste final de semana muitas atrações artísticas e eventos da moda no Arapiraca Garden Shopping que se consolida como um grande espaço de eventos. Nos próximos dias, por exemplo, o shopping receberá pelo menos três grandes eventos

Sábado (09), aconteceu o  “Fashion Day Celebrate na Loja Aretuza que contou com as presenças vip a cantora Kelly Key e a dançarina Lorena Improta, além de diversas blogueiras. A animação ficou por conta da banda Garota Sertaneja e do DJ Gele Trindade.

Já no domingo (10), ocorreu o Santana Fashion Week. Um desfile da loja Santana Mariano na Praça de Alimentação. O evento contará com a participação das modelos Gabryelle Samara, Safira Martins e Vitória Almeida.

No mesmo dia, aconteceu os shows mais esperados do ano – a dupla sertaneja Jorge e Matheus, que volta a Arapiraca após quatro anos. Também houve apresentação do cantor Jonas Esticado, da cantora Walkyria Santos e dos Djs Ralk e Rafa.

Vanessa Souto coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping disse que a programação mostra a força que o empreendimento tem para a cidade. “São eventos para todos os públicos. Estamos muito contentes em fazermos parte desses momentos”, colocou.

Horário de funcionamento

Para melhor comodidade e facilitar as compras de fim de ano para os clientes, o Arapiraca Garden Shopping funcionará em horários especiais neste fim de ano. Em alguns dias até o fim de dezembro, as lojas, quiosques, espaços de lazer e praça de alimentação vão ter atendimento ampliado. Já o cinema funcionará de acordo com a programação de filmes da Cinesystem.

 

No próximo domingo (17), o horário será estendido, com abertura das lojas e quiosques às 12h e fechamento às 21h. Na sexta-feira (23), o shopping funcionará a partir das 8h e encerrará às 23h.

 

Já nas vésperas de natal e ano novo, as lojas e os quiosques abrirão das 8h às 18h. Nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro  o shopping estará fechado.

 

Campanha

 

Durante o Natal do Arapiraca Garden Shopping, a cada R$250 em compras, o cliente é presenteado com um Combo “Doce Presente da Brasil Cacau”, e recebe um cupom para concorrer a um carro “Ônix Joy 0km”.

 

A Ação é uma parceria com o Banco do Brasil e Cielo, e acontece até 04 de janeiro, quando acontece o encerramento das trocas dos cupons. O sorteio do grande prêmio será em 08 de janeiro.

 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos