Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

Trend Alert: Botas brancas!

24/03/2017 13h01
Trend Alert: Botas brancas!

Sem dúvida alguma, ela é o tipo de peça que, quem assim como eu gosta de uma novidade “diferentona”, não está se agüentando de ansiedade para usa-la. Aos poucos essa tendência ganha espaço, seja nas ruas ou nos badalados backstages dos desfiles de moda.

Só deu ela!!A bota branca foi a eleita da vez na passarela da Second floor no último SPFW43, visto que o ponto de partida do processo criativo da coleção teve como influência a personagem heroína “Mulher-Maravilha”, deixando uma pegadaer “super girlie nos looks. Em couro, lycra, com bico fino ou arredondando e na altura do tornozelo, não adianta discriminar essa onda vai pegar!

DICA DE ESTILO: É interessante na hora de usar as botas brancas, optar por uma cartela de cores que converse com a tonalidade branca. Apesar de versátil, ela ganha muito destaque quando combinadas com tons muito vibrantes.

Espero que tenham gostado do post! Beijooos!

 

Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos