Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Site mostra as duas opções apresentadas como atrações oficiais da Festa de Emancipação Política de Olivença

09/01/2016 16h04
Site mostra as duas opções apresentadas como atrações oficiais da Festa de Emancipação Política de Olivença

Vem repercutindo nas redes sociais as possíveis atrações que farão as suas apresentações na Festa de Emancipação Política de Olivença, interior de Alagoas, duas opções estão sendo apresentadas com dois cantores em cada uma de grande sucesso na atualidade.

De início surgiu a opção na qual trás os cantores Mano Walter e Márcia Fellipe e posteriormente surgiu a opção que trás Samyra Show e Geninho Batalha como mostra o site Manchetes da Hora. que questiona qual das opções é a verdadeira. A prefeitura Municipal de Olivença ainda não se pronunciou, nenhuma divulgação oficial por parte do órgão municipal que realiza a festa foi feito até o momento. Olivença irá comemorar no próximo dia 02 de Fevereiro, 57 anos de Emancipação Política.

Enquanto não há confirmação das atrações que irão se apresentar no próximo mês na cidade sertaneja, circulam as duas opções com os cantores. Espera-se que dentro de algumas semanas a Prefeitura da cidade divulgue por meio de veículos de comunicação da cidade as atrações da festa. Em breve saberemos quais as atrações da festa. É aguardar pra ver!
 

Email: [email protected]

Sobre o blog

Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.

Arquivos