Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Polêmica envolvendo as cidades de Maravilha e Ouro Branco circula na web

16/12/2015 00h12
Polêmica envolvendo as cidades de Maravilha e Ouro Branco circula na web

 

Circula nas redes sociais na internet uma polêmica envolvendo os municípios de Maravilha e Ouro Branco, no sertão de Alagoas. A polêmica trata-se do envio de máquinas pertencentes a prefeitura municipal de Ouro Branco para conserto de uma estrada de acesso a uma barragem no município de Maravilha.

As cidades são muito próximas uma da outra com aproximadamente 8 Km de distância. Um post do filho do ex-deputado federal e atual vereador do município de Maravilha Vitório Malta ( PRTB ) mostrando sua indignação com o o ato circula no Facebook, a página Maravilha pede Socorro divulgou o post do jovem filho do vereador do município aonde o mesmo indaga a que ponto chegou o município com o envio de máquinas da cidade vizinha para o conserto de uma estrada. Questionou se a cidade possui Prefeito. Maravilha é governada pelo prefeito Carlos Luiz Marques ‘’ Luizinho ‘’ (PTB) e Ouro Branco pelo prefeito Atevaldo Cabral ( PMDB).

Sobre o blog

Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.

Arquivos