Fabrízio Almeida

Fabrízio Almeida

Fabrízio Almeida

Insegurança e despreparo marcam debate entre candidatos a Prefeito de Arapiraca

25/09/2016 18h06
Insegurança e despreparo marcam debate entre candidatos a Prefeito de Arapiraca

O debate realizado pela TV Pajuçara entre os candidatos que concorrem ao cargo de Prefeito de Arapiraca foi marcado pelo nervosismo, insegurança e alguns tapas na flor do lácio. Os candidatos Rogério Teófilo e Lindomar se mostraram mais seguros diante das câmeras, já os demais tiveram enorme dificuldade de articular ideias, argumentos, desenvolver raciocínio de propostas, perdendo tempo de exposição nos questionamentos e também nas respostas que foram breves e incompletas.

Notei clara demonstração de despreparo para o debate quando o candidato Ricardo Nezinho após breve argumentação esqueceu o tema objeto de uma pergunta que deveria fazer, atrapalhando-se e disparando um sonoro “qual foi o tema?” para a mediadora. Nas redes sociais o fato gerou muita repercussão bem humorada satirizando a falha do candidato.

Tarcizo por sua vez insistiu no argumento que seria o candidato do povo, que os demais representavam a nobreza, a burguesia de Arapiraca que não o aceitava por sua origem pobre. Faltou conteúdo em suas proposições. Não se pode centrar qualquer campanha criando divisões na sociedade tampouco insinuar pecado mortal àquele que alcançou sucesso na vida.

O próximo debate será realizado no dia 27 de setembro (terça-feira), às 20h, no auditório do Planetário e Casa de Ciência de Arapiraca, localizado no Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha. O acesso ao público será restrito a convidados, mas o debate será transmitido pelas rádios Novo Nordeste e Nova FM, e também através de links ao vivo no Facebook e Youtube do Portal 7 Segundos e através da TV Pandora, Canal 10 na Oops TV.
 

Sobre o blog

Advogado, Administrador Público, Procurador Municipal, sócio do escritório jurídico Ventura & Macário advogados associados. Tem forte atuação em demandas cíveis, sobretudo em causas contra a administração pública nas três esferas de poder. É torcedor e também advogado da Agremiação Sportiva Arapiraquense desde 2010.

Arquivos