De Prima com Jânio Barbosa

De Prima com Jânio Barbosa

De Prima com Jânio Barbosa

Matrimonio de Lidiane e Willames em São Sebastião-AL

06/05/2018 13h01
 Matrimonio de Lidiane e Willames em São Sebastião-AL

Assim foi a festa de matrimonio do mais novo casal, Lidiane e Willames. A celebração foi ontem (05) na igreja de Nossa Senhora da Penha que fica no centro da cidade de São Sebastião-AL.

Um detalhe chamou a atenção, os padrinhos estavam todos elegantes. Já a mega recepção para os convidados da noiva e do noivo, foi no clube municipal que fica na avenida principal da cidade.

Também teve uma bela decoração, tanto na igreja quanto no local da festa, onde mais de 300 convidados estavam todos bem a vontade. A festa foi animada pela banda Eterna Magia de Arapiraca, que mandou ver num repertório atualizado e pra lá de contagiante.

Os comes e bebes estavam finos em uma estupenda quantidade, pena que o blogueiro aqui por estar com esposa e filha, não consumiu bebida alcoólica pois estava dirigindo (Vale a dica! Se beber não dirija).

Para não esquecer o que realmente fez sucesso foi o tal “Baldinho da Alegria” Reza a lenda que:  Quem bebeu neste balde, jamais se esquecerá da festa de matrimonio de Lidiane e Willames. Será?

E a próxima da fila a casar (Que não pegou o buquê) que é irmã da noiva é a...

Parabéns aos noivos!